sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Pessoal, esta é a ficha de inscrição para o projeto Analisando Heróis para os alunos das 8ºséries/9º ano.
Façam sua inscrição com a professora Jane, na sala de leitura ou você pode imprimir e se inscrever.
Galera vai ser muito legal!!!

                                                          Viajar pela leitura

Viajar pela leitura
sem rumo, sem intenção.
Só para viver a aventura
que é ter um livro nas mãos.
É uma pena que só saiba disso
quem gosta de ler.
Experimente!
Assim sem compromisso,
você vai me entender.
Mergulhe de cabeça
na imaginação!
Clarice Pacheco
PROJETO SALA DE LEITURA – ANALISANDO HERÓIS.

Eu,_________________________________________________________, aluno(a), estou ciente do regulamento para participar do Chaves de Leitura.
Sei que minha inscrição é voluntária e que para participar é necessário frequentar pelo menos 1(uma) reunião semanal, durante 3 (três) meses. Fui  informado também, que ao final receberei um certificado atestando minha participação nesse projeto.
Quero dar o melhor de mim para cumprir os objetivos propostos e superar meus limites.

_________________________________        __________________________
     Sua assinatura                                                  Ass. Prof. Sala de Leitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário